2 de janeiro de 2021

Prefeito de Altaneira usa prédio da Câmara Municipal para posse dos secretários

Prefeito e secretários municipais na Câmara Municipal de Altaneira (Foto: Reprodução/Facebook)


Como se fosse uma demonstração de que em 2021 o Poder Legislativo tem dono, o prefeito municipal de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT), usou o prédio da Câmara Municipal na manhã de ontem (01/01) para a solenidade de posse dos secretários municipais. O novo presidente da Casa, vereador Deza Soares (PT), silente, participou do ato.

Permaneceram nos cargos Eliane Pereira (Assistência Social) e Ceza Critóvão (Agricultura e Meio Ambiente). Leocádia Nogueira assumirá a Secretaria de Governo, Elizier Caldas assume a Educação, Antonio Pereira retorna a Secretaria de Cultura e o ex-vereador Genival Ponciano assume a Secretaria de Infraestrutura. Luiz Pedro Bezerra (Administração e Finanças) e Júnior Paulino (Saúde) que assumiram após o afastamento e prisão dos ex-gestores das respectivas pastas, também foram confirmados nos cargos.

Não foram empossados o Ouvidor, o Controlador e o Procurador Geral do Município. O advogado Marcelo Henrique chegou a ser anunciado como Procurador Geral do Município, mas não compareceu ao ato.

Todos os secretários municipais participaram da solenidade na Câmara Municipal e fizeram fotos entre o prefeito e vice-prefeito.

As imagens foram compartilhadas pelo servidor municipal João Alves, confira:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.