22 de janeiro de 2021

Com atraso, Altaneira vacina os primeiros profissionais de Saúde

Secretário de Saúde e servidores no lançamento da primeira etapa da vacinação (Foto: Divulgação/SMS)

Realizou-se na tarde de ontem (21/01) a primeira etapa da vacinação contra covid-19 no município de Altaneira. A primeira dose do imunizante foi aplicada pelo secretário de Saúde, vereador Junior Paulino, na técnica de enfermagem Ana Kelly, servidora do Hospital Municipal.

Em publicação no portal oficial do Governo Municipal a servidora Ana Kelly disse “se tratar de um momento importante, para o município mais ressaltou que devemos nos cuidar, pois, a pandemia não acabou”.

A nota registra ainda que o secretário Junior Paulino explicou que “nesse primeiro momento serão vacinados os profissionais da linha de frente e na medida que o Ministério da Saúde enviar novas doses serão vacinados os demais grupos prioritários”.

“O início da vacinação não é o fim da pandemia. O início da vacinação é literalmente uma luz no fim do túnel. muito da atitude individual de cada pessoa para evitar que a doença se espalhe” explicou o secretário.

Não foram informados os nomes dos demais servidores imunizados, mas primeira etapa da vacinação foi fiscalizada por membros do Conselho Municipal de Saúde.

O secretário Junior Paulino também não explicou o motivo do atraso do início da vacinação.

Leia também:

 

Profissionais questionam secretário de Saúde em anuncio do Plano de Vacinação em Altaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.