15 de janeiro de 2021

Lotérica de Altaneira é reaberta

A única unidade lotérica da cidade foi fechada na última terça-feira e reaberta ontem (Foto: Junio Carvalho)

O blogueiro Junio Carvalho divulgou em primeira mão na manhã de ontem (14/01) a reabertura da única unidade lotérica da cidade de Altaneira. Na manhã da última terça-feira beneficiários do Programa Bolsa Família, aposentados e pensionistas do INSS, assim como apostadores e cliente da Caixa Econômica Federal foram surpreendidos com o fechamento da lotérica, sem nenhum aviso prévio.

Foram diversas as especulações obre os motivos para o fechamento da lotérica, bem como várias reclamações e lamentações. Muitos cobravam uma nota de esclarecimento dos proprietários ou da Caixa Econômica Federal.

O vereador Ariovaldo Soares (PDT) chegou a anunciar que iria apresentar requerimento na Câmara solicitando informações ao gerente da Caixa Econômica Federal em Crato.

Foi enviada a administração do BA uma mensagem pela representante da lotérica informando que o fechamento era provisório e que se deu por problemas administrativos, não tendo nenhuma relação com a Operação Salus.

Ao longo do dia, vários altaneirenses compartilharam informações do bom funcionamento da unidade e que operava com todos os seus serviços.

Leia também:

Lotérica de Altaneira é fechada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.