28 de janeiro de 2021

Secretário de Saúde participa de Sessão da Câmara Municipal de Altaneira

O secretário Júnior Paulino na Tribuna da Câmara Municipal de Altaneira (Foto: João Alves)

O secretário municipal de Saúde, vereador Júnior Paulino, participou da Sessão Plenária da Câmara Municipal de Altaneira, realizada na manhã de ontem (27/01) para esclarecimentos sobre o projeto de lei que solicita autorização para contratação temporária e emergencial de pessoal para a Saúde e sobre o Plano de Imunização da Covid-19 no Município.

A nota do portal do Legislativo não registra os argumentos usados pelo secretário em defesa do projeto, mas apenas que pediu “fosse analisados com um olhar mais cauteloso e, com antecedência para lograr êxito na sua aprovação e execução”.

Diz a nota que o secretário de Saúde aproveitou para esclarecer todo o procedimento sobre o protocolo de vacinação do Município, salientou as negociações envolvidas, contratos com os institutos que fornecem as doses de vacinas e planejamento das etapas do Plano de Imunização do Governo Municipal, sob coordenação da Secretaria de Saúde municipal, mas sem mencionar os “procedimentos” e “negociações”.

Os vereadores Ariovaldo Soares, Valmir Brasil e a vereadora Robercivania Oliveira, cobraram transparência da pasta, já os vereadores e vereadoras do PT elogiaram o secretário.

O presidente da casa, vereador Deza Soares (PT), agradeceu ao secretário pela “disponibilidade e prontidão dos serviços prestados” e se colocou a disposição do mesmo.

A Sessão Câmara Municipal de Altaneira foi transmitida em tempo real na sua página na rede social Facebook e pela rádio comunitária Altaneira FM.

 

Clique aqui para mais informações sobre a Sessão de ontem.

 

Clique aqui para assistir a íntegra da Sessão no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.