26 de maio de 2021

Secretário de Saúde afirma que não falta fiscalização em Altaneira, “falta de empatia”

 Para Júnior "muita gente perdeu a capacidade respeitar o outro ou a dor do outro” (Foto: Reprodução/Facebook)

Secretário de Saúde de Altaneira, vereador Júnior Paulino, usou as redes sociais na tarde de ontem (26/05) para compartilhar a imagem de uma pequena multidão na rua de uma cidade não identificada com a seguinte mensagem: “NÃO FALTA FISCALIZAÇÃO. FALTA EMPATIA. FALTA BOM SENSO. FALTA RESPEITO”, assim mesmo em caixa alta.

Ao compartilhar a imagem o secretário escreveu: “Falta de empatia, de amor próprio e uma certa desumanidade. Muita gente perdeu a capacidade de dar sentido à vida e respeitar o outro ou a dor do outro”, mas não apresentou os números da fiscalização.

Alguns servidores e servidoras apoiaram a manifestação do secretário, mas o fazendário Luiz Macedo questionou sobre as pessoas “que precisam fazer diariamente o seu próprio sustento!!! Faz o que? Quem banca?”

O secretário Junior Paulino respondeu que “se nossos governantes maiores refletissem em fazer políticas públicas social Assistencialista e saúde com Equidade não estavamos nesta situação. A população morrendo por falta vaga nos hospitais, falta de vacinas, etc...” (SIC).

Os vereadores e vereadoras da oposição e situação tem cobrado medidas mais restritivas no combate a Covid em Altaneira, os números crescem a cada semana.

De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado na última segunda-feira (24/05) Altaneira contava com 18 casos suspeitos em isolamento domiciliar, 01 internado no hospital municipal, 16 em tratamento domiciliar e 04 em internados no hospitalar regional. 13 altaneirenses morreram por Covid.

Confira a imagem compartilhada pelo secretário Junior Paulino:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.