6 de maio de 2021

Secretaria de Saúde publica informações sobre vacinação em Altaneira

Em curta nota publicada no portal oficial do Governo Municipal, a secretaria de Saúde publicou informações sobre a vacinação contra a Covid19 em Altaneira.

A nota informa que até o momento, foram recebidas  3.461 doses, sendo que foram aplicadas 2.672 doses e, observa, que “as doses excedente são dos frascos multi-doses da ASTRAZENICA” (SIC).

Informa ainda que “as segundas doses (D2), são aplicadas seguindo as datas estipuladas pelos fabricantes, que são de 14 à 28 dias para Coronavac e de 12 semanas para AstraZeneca” .

Também foi publicado na noite de ontem (05/05) boletim epidemiológico da Covid19 registrando que o Município tem 29 casos suspeitos em isolamento domiciliar e 02 em hospital. São 04 os pacientes em tratamento domiciliar, mas não registrou nenhum altaneirense em tratamento hospitalar em unidade de referência. Altaneira tem 321 casos confirmados, 10 óbitos registrados e um óbito suspeito que aguarda resultado de exames.

Os números sobre a vacinação em Altaneira divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde traz uma diferença em relação aos dados publicados na última terça-feira (04/05) pelo Blog de Altaneira. Os dados publicados pelo BA foram colhidos no portal da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará.


Clique aqui e confira a postagem do BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.