28 de maio de 2021

Altaneira anuncia a vacinação dos professores em junho

Foi publicada no portal oficial do Governo Municipal de Altaneira na manhã de hoje (28/05) uma imagem informando que Altaneira irá iniciar a vacinação dos Professores da Rede Pública Municipal e Estadual de Altaneira” em 10 de junho.

A nota não traz maiores informações sobre as prioridades para a ordem de aplicação dos trabalhadores da educação, diz apenas que o “Governo Municípal de Altaneira através da secretaria de saúde vai iníciar a vacinação dos Professores da Rede Pública Municipal e Estadual de Altaneira” (SIC).

A vacinação dos professores foi anunciada ontem (27/05) pelo governador Camilo Santana (PT) durante transmissão ao vivo nas redes sociais. O governador ressaltou que o retorno das aulas presenciais só será feito mediante um cenário seguro para todos que compõe a rede pública de ensino, incluindo professores, estudantes e demais colaboradores.

“Nós queremos vacinar, em curto prazo, todos os professores. Nosso objetivo garantir o início, a partir do próximo semestre, o retorno das aulas, comenta Camilo.

 

Clique aqui e confira o anúncio do Governo Municipal de Altaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.