13 de maio de 2021

Vereador de Altaneira registra reclamações e pedidos das redes sociais em Sessão Plenária

O vereador Ariovaldo Soares (PDT) usou parte do seu tempo no expediente da Sessão da Câmara Municipal de Altaneira na manhã de ontem (12/05) para registrar nos anais da Casa reclamações e pedidos dos altaneirenses postados das redes sociais na última semana.

O parlamentar pedetista fez a leitura de comentários e postagens dos altaneirenses nas redes sociais com destaque para as cobranças dos clientes e usuários da agência Bradesco na cidade e moradores sobre o mato no Cemitério Municipal e em várias ruas da cidade.

Ariovaldo chamou a atenção para os apelos feitos em prol do jovem André, que requer alimentação especial e medicação para tratamento de doença que era fornecida pelo Governo Municipal, mas foi cortada, sem explicações.

O vereador registrou também a preocupação dos altaneirenses com altos índices de casos de Covid em Altaneira, fez um apelo aos colegas da situação para que sensibilizem o prefeito Municipal para que possa realizar ações para conter os casos em Altaneira.

Também foram registradas críticas as aglomerações em várias partes da cidade e a total falta de fiscalização por parte das autoridades sanitárias municipais.

Ariovaldo registrou, ainda, críticas ao silêncio do secretário municipal de Saúde, vereador Júnior Paulino, em relação ao aumento de casos e dos óbitos por covid19 no Município.


Leia também:

 

Vereador registra parecer do Ministério Público favorável ao rateio do Precatório do Fundef com os professores de Altaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.