18 de maio de 2021

Altaneira registra 13ª morte por COVID-19

Foi publicado na noite de ontem (17/05) no portal oficial do Governo Municipal o Boletim Informativo registrando a décima terceira morte em decorrência da infecção da Covid19 em Altaneira, mas não consta nenhuma informação sobre o paciente falecido.

No Boletim divulgado consta ainda que em Altaneira já foram registrou 362 casos confirmados e tem 27 casos suspeitos em isolamento domiciliar e uma pessoas internadas no hospital municipal. 14 altaneirenses estão em tratamento domiciliar e três internados no Hospital Regional em Juazeiro.

Este é o terceiro óbito por Covid em Altaneira registrado no mês de maio. Os sete primeiros óbitos ocorreram no ano passado, sendo dois em outubro, três em novembro, dois em dezembro. A oitava morte foi registrada em 27 de fevereiro de 2021, a nona e a décima no mês passado.

Apesar das cobranças o prefeito municipal, Dariomar Rodrigues (PT) e o secretário municipal de Saúde, vereador Junior Paulino, ainda não se manifestaram sobre o aumento dos registros de casos confirmados e óbitos em  Altaneira, nem tão pouco anunciaram qualquer medida de enfrentamento a pandemia.

Leia também:

 

Altaneira registra 12ª morte por COVID-19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.