1 de maio de 2021

Ex-vereadora Zuleide é a nova secretária de Educação de Altaneira

O prefeito entre a ex e a futura secretária de Educação de Altaneira (Foto: Divulgação/GMA)

Foi publicada na tarde de ontem no portal oficial do Governo Municipal de Altaneira uma nota de agradecimento
“a dedicação e empenho” da professora Maria Lizier Caldas, popularmente conhecida por Pepeta, que deixa a Secretaria Municipal de Educação após quatro meses a frente da pasta.

A nota afirma que Pepeta exerceu a função “com brilhantismo e compromisso com a população da nossa cidade, mostrou ética na condução da Secretaria de Educação do Município.

A ex-secretária, pelo menos em dois momentos foi muita elogiada nas redes sociais, algo raro na atual gestão. Os primeiros e mais calorosos elogios se deram por ocasião da distribuição das cestas da merenda escolar e a segunda leva de elogios seu deu por ocasião do anuncio de que as aulas continuarão remotas no Município, mesmo com autorização do Governo do estado para retorno.

Na mesma nota a ex-vereadora Zuleide Ferreira foi apresentada como a nova gestora da Educação municipal.

“Acredito completamente na capacidade da professora Zuleide, e nessa parceria, buscaremos incansavelmente oferecer uma educação de qualidade, olhando para nossos alunos, como a melhor forma de lutar por nosso povo” disse o prefeito Dariomar Rodrigues (PT).

No programa semanal “Conversa com”, transmitido ao vivo na rede social Instagram, as professoras Corrinha Lino e Meire Alencar não se mostram otimistas com a nova secretária de Educação.

Clique aqui e assistam a íntegra da Conversa com as professoras as professoras Corrinha Lino e Meire Alencar no Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.