13 de maio de 2021

Prefeito Altaneira é recebido pelo governador em Fortaleza

Camilo, Dariomar e Fernando Santana no Palácio da Abolição (Foto: Reprodução/Facebook)

O prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT) usou as rede sociais Instagram e Facebook na tarde de ontem (12/05) para divulgar reunião com o governador Camilo Santana e o deputado estadual Fernando Santana no Palácio da Abolição em Fortaleza.

O prefeito registra que atendendo sua solicitação o governador Camilo Santana “se comprometeu em liberar as obras em andamento e as obras paralisadas, como a continuidade da construção do Estádio Municipal e a construção do Centro de Educação e Cultura” e ainda, “de liberar mais uma areninha e uma brinquedopraça para o município”. 

“No encontro tratei ainda sobre a liberação de recursos para tratamento do esgoto doméstico que caem na lagoa de Santa Tereza, para  que os mesmos não poluam mais a mesma que é um patrimônio  do povo”, escreveu o prefeito.

Dariomar escreveu ainda que mais uma vez solicitou o anel viário no entorno da Lagoa com destino a Assaré e que “já estamos elaborando um projeto para essa obra” e que conseguiu um Centro de Educação Infantil e a liberação de R$ 500 mil para reforma e melhoria  das praças de Altaneira.

O prefeito encerra a nota agradecendo o empenho do governador Camilo Santana e do deputado Fernando Santana e avisa retornará nos próximos dias para entrega dos projetos.

Além do prefeito de Altaneira outros 11 gestores foram recebidos pelo governador Camilo. Os encontros não foram registrados nas redes sociais do governador, nem nas paginas do Governo do Estado.

Uma nota sobre a reunião com o governador foi registrada no portal do Governo municipal com imagens ilustrativas.

Clique aqui e confira a nota no portal do Município

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.