27 de junho de 2022

Adeilton é Campeão Local da Copa MTB Altaneira

O professor Francisco Adeilton sagrou-se na manhã de ontem (26/06) Campeão Local da 9ª edição da Copa MTB Altaneira que voltou a ser realizada em seis etapas, dessa vez nos quatro circuitos da Trilha Sítio Poças, sendo que duas delas foi na modalidade XCC, a novidade da edição.

Adeilton assumiu a liderança no grupo local na primeira etapa quando ficou na segunda colocação na primeira prova de XCC do Cariri, que abriu a temporada de 2022.

O novo campeão altaneirense usou as redes sociais Instagram e Facebook para anunciar sua conquista e também ressaltou a participação no Campeonato Cearense de MTB/XCO.

“Hoje foi dia de encerrarmos dois campeonatos em uma única prova. A última etapa da Copa MTB Altaneira-CE também valia como a última etapa do Campeonato Cearense de Ciclismo. Nossa meta era concluir a prova para se sagrar campeão local. Mas com o objetivo de terminar no pódio para melhorar nossa pontuação no Campeonato Cearense. E conseguimos. Concluímos a prova em P18 geral e P3 na minha categoria”, escreveu o professor.

Adeilton terminou a Copa na terceira colocação na Classificação geral e disse estar muito feliz com todas as conquistas e agradeceu ao seu a Deus, a sua família e aos parceiros de treino e patrocinadores do evento.

A Copa MTB Altaneira é organizada pela Associação dos Ciclistas de Altaneira (ACICA), com apoio de empresários locais, profissionais liberais e voluntários.

Ao final da prova Adeilton recebeu a Camisa Branca com Bolinhas do Campeão de 2021, seu colega trabalho e treino, o também professor Paulo Robson.

As imagens são da equipe Luz Fotografias.

 

Clique aqui e confira a Classificação Local da Copa MTB Altaneira em 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.