11 de junho de 2022

Contagem regressiva para o maior Festival de Música do Norte e Nordeste

Faltam só 30 dias para o início do Festival Expocrato e o evento tem
aquecido a rede hoteleira  do Cariri (Foto: Divulgação/Arte Produções)

Junho mal começou e a brisa do que vem pela frente, já anima o setor hoteleiro da região do Cariri, isso porque a procura por reservas para o período do Festival Expocrato está a todo vapor. 

“O retorno presencial do Festival é de grande importância para toda a cadeia econômica, em especial para o setor hoteleiro. A busca por reserva está intensa e essa movimentação é a energia que precisamos para retomada da economia na nossa região”, destacou Edilania Piancó, gerente do hotel Encosta da Serra, no Crato.

A magnitude do Festival é tamanha que movimenta inclusive a economia de cidades vizinhas, a exemplo de Juazeiro do Norte e Barbalha, como destaca a gerente do hotel Ibis, Leda Ribeiro.

“Desde o lançamento do Festival que nós começamos a receber ligações de pessoas de vários estados a exemplo de São Paulo, Bahia, querendo fazer reservas para o período de 10 a 17 de julho. Com a proximidade do Festival a procura aumenta ainda mais. O Festival Expocrato é sem sombra de dúvidas, o grande evento da região do Cariri, ele mexe com toda a cadeia econômica, não só do Crato, cidade que sedia o evento, mas Juazeiro e Barbalha também”.

A contagem regressiva para o Festival acende o sinal verde para as compras do varejo também. Segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Crato, José Lobo, “a perspectiva de venda é muito boa, o mês de julho iguala ou supera as vendas do Natal”. Ainda segundo os dados da CDL, no último ano em que houve o Festival de forma presencial, o evento rendeu um aumento de 7,5% nas vendas do comércio. Para 2022, a expectativa é que o número cresça ainda mais.

As oito noites de mistura de ritmos também ganham destaque junto do setor de serviço, em especial para os bares e restaurantes.

De 10 a 17 de julho, o Festival Expocrato traz a mais completa e variada mistura musical. Do pagode ao axé, do forró aos hits do tik tok. Difícil vai ser não se render à explosão musical da terceira edição do Festival Expocrato.

Para quem busca garantir os ingressos com valores parcelados em até 6 vezes sem juros, é bom correr, já que a promoção está nos últimos dias.

Não fique de fora do maior festival do Norte e Nordeste e garanta já o seu ingresso nas lojas do Festival Expocrato. No Crato (Mandacaru Center), em Juazeiro do Norte (Cariri Garden Shopping), ou na bilheteriavirtual.com.br/festivalexpocrato2022

Informação importante

Todos os setores irão contar com um Posto Médico Avançado, equipado com médicos, socorristas, enfermeiros, equipamentos e remédios para cuidar da saúde de todos.

Além dos ambulatórios, o Festival irá dispor de 3 ambulâncias UTI Móveis, para eventuais remoções. Todas com equipe médica completa e equipamentos de última geração.

Vale sempre lembrar das regrinhas gerais

- Menores de 16 anos somente podem acessar e permanecer no evento acompanhados dos pais ou responsáveis legais

- Proibido levar alimentos e/ou bebidas para o evento

- Proibido consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos

Vendas

Site - www.bilheteriavirtual.com.br/festivalexpocrato2022

Lojas Oficiais do Festival:

- Crato, no Mandacaru Center, rua Dr. João Pessoa, n°. 494, com funcionamento de segunda a sexta das 10h às 18h e aos sábados das 08h às 12h

- Juazeiro do Norte, no Cariri Garden Shopping com funcionamento de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 20h.

Leia também:

Maior Festival de Música do Norte e Nordeste é lançado em Crato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.