24 de junho de 2022

Câmara aprova título de cidadão cratense para Palito do Mega Som

Palito com os vereadores do Crato na sede da sua empresa (Foto: Divulgação/CMC)

O empresário altaneirense José Devanilton Soares, popularmente conhecido por Palito Megasom, recebeu na tarde de hoje (24/06) na sede sua empresa um grupo de vereadores, liderados pelo presidente da Câmara Municipal do Crato, onde lhe foi comunicado que o Legislativo Cratense aprovou, por unanimidade, decreto legislativo outorgando-lhe o título de “Cidadão do Crato”.

O presidente da Câmara, vereador Florisval Coriolano, justificou a concessão do título em face dos relevantes serviços prestados pelo empresário ao Município do Crato, bem como pela geração de emprego e renda na cidade.

Florisval disse ainda que não foi surpresa as informações contidas na biografia apresentada anexo ao projeto, pois, já tinha conhecimento com Palito de longa data.

Desde 2004 Palito reside no Crato, mas mesmo quando ainda morava em Altaneira, já prestava serviços ao Município, por 10 anos sonorizou a ExpoCrato, atualmente é um dos sócios do Festival, que se tornou o maior do Norte e Nordeste.

A empresa MegaSom atualmente está instalada no Bairro Barro Branco, gerando 68 empregos e Palito ainda pretende instalar no Crato uma fábrica de alumínio estrutural, com projeto já iniciado.

Palito disse que é uma grande honra receber tão elevada honraria e disse que em breve anunciará junto com o presidente a data da Sessão Solene para entrega do Título.

Também participaram da reunião os vereadores Adil Sampaio, Alex Saraiva e Marquinhos do Povão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.