25 de junho de 2022

Ciclistas altaneirenses ganham novo uniforme

Empresário Sávio Soares e parte da equipe de ciclismo de Altaneira (Foto: Junio Carvalho)

O empresário Sávio Soares entregou na manhã de ontem (24/06) na Trilha Sítio Poças os novos uniformes da equipe de ciclismo de Altaneira. Confeccionado em material de alta tecnologia pela empresa Hoco Sports tem patrocínio exclusivo do grupo Megasom. A informação foi divulgada no Instagram da equipe e foi bem elogiada pelos ciclistas.

“O uniforme é lindo e o material muito bom! Aprovadíssimo! Agradeço aos patrocinadores pelo uniforme” escreveu Vinicius Freire e Lino Júnior complementou: “Muito grato somos, novo uniforme de boa qualidade”.

Jonathan Soares também agradeceu aos patrocinadores por acreditar na equipe e apoiar o ciclismo. “Show! Uniforme é muito bonito e de ótima qualidade e conforto. Vamos que vamos e sempre fazendo bonito por onde passamos!”.

O professor Francisco Adeilton lembrou as dificuldades de se manter no esporte, com despesas altas “Para nós, esse esporte é relativamente muito caro. Poder contar com parcerias fortes e permanentes como é o caso nos levam a se dedicar ainda mais e correr sempre atrás de melhorias em nossos resultados. Valeu MegaSom, agradecemos de coração”.

O diretor Paulo Robson reiterou os agradecimentos ao grupo Megasom, aos empresários Palito e Sávio e a empresária Kesia Alcantara que se manifestou em nome do grupo.

“Muito gratificante ver atletas da nossa terra fazemos história por onde competem! Parabéns a todos, e mais gratificante ainda poder contribuir com esse projeto! Que orgulho! Contém sempre conosco!” escreveu Késia.

Amanhã Altaneira será sede da etapa final do Campeonato Cearense de MTB/XCO. A Trilha Sítio Poças receberá atletas de todas as regiões do Ceará, inclusive a elite de ciclismo da Capital.

O empresário Eles Pio é campeão, por antecipação, na sua categoria e os professores Francisco Adeilton e Paulo Robson tem boas chances de subir no Pódio do Campeonato Cearense.

Leia também:

Altaneirense é Campeão Cearense MTB/XCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.