26 de junho de 2022

Altaneira recebe ciclistas para Etapa Final do Campeonato Cearense de XCO

Painel dos patrocinadores e apoiadores do Desafio Terras Altas (Foto: Raimundo Soares Filho)

Ao longo de todo o dia de ontem (25/06) ciclistas de todas as regiões do Ceará chegavam a Altaneira para participação no Desafio Terras Altas, prova válida como Etapa Final do Campeonato Cearense MTB/XCO, organizado pela Federação Cearense de Ciclismo (FCC).

118 ciclistas confirmaram participação, incluindo 16 mulheres e 12 crianças. Os atletas são distribuídos em 20 categorias de acordo com a faixa etária, de 7 a 73 anos. A realização da Prova é de responsabilidade da Associação dos Ciclistas de Altaneira (ACICA).


Ao longo de toda a tarde de ontem trabalhadores da empresa Megasom e voluntários montavam a estrutura no circuito, que ao mesmo tempo recebia vistoria do comissário da Federação e ciclistas para reconhecimento do Circuito.

Altaneira também recebeu o terceiro ciclista estrangeiro. Midana Sana da Guiné fez ontem o reconhecimento da Trilha Sítio Poças. Também esteve ontem na Trilha o locutor preferido dos ciclistas o pernambucano Chofreu, o Menino Voador

A largada do Desafio Terras Altas será em apenas duas baterias, às crianças largam às 08h e os adultos às 09h. A prova será transmitida ao vivo no Facebook e Youtube pelas páginas MTB Altaneira e Kariri Oeste.

Ontem também foi realizado o Congresso Técnico, transmitido ao vivo pelo perfil @mtbaltaneira na rede social Facebook.

 

Clique aqui para assistir o vídeo do Congresso Técnico.

 

Siga o @mtbaltaneira nas redes sociais para mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.