11 de junho de 2022

Ex-prefeito rebate prefeito de Altaneira: “OPERAÇÃO POLICIAL E NÃO POLÍTICA”

O ex-prefeito Delvamberto diz ainda não temer
ameaças do atual gestor (Foto: Reprodução/Facebook)

O ex-prefeito de Altaneira Delvamberto Soares (PDT) lançou nas redes sociais na tarde de ontem (10/06) uma longa nota rebatendo os “ataques, ameaças e desabafos” do atual prefeito, Dariomar Rodrigues (PT), proferidos em entrevistas e na tribuna da Câmara Municipal após a deflgração da segunda fase da “Operação Sallus”.

“É muito desagradável está expondo tudo isso, mas diante toda a repercussões dos fatos ocorridos, cobranças de amigos e as ameaças do atual gestor e as insinuações de seus parentes em redes sociais e presenciais é preciso esclarecer a verdade, caso contrário vai prevalecer para os que não são conhecedores das nossas histórias de vida, a mentira”, diz Delvamberto.

O ex-gestor lembrou que o atual prefeito era seu motorista e o nomeou para cargos de secretário no Município e lhe as condições para que o mesmo fosse eleito prefeito.

“O mínimo que se poderia esperar de um verdadeiro homem de bem, era um simples agradecimento e não ataques e ameaças pessoais sem nenhum fundamento querendo criar fatos para se vitimar (como fez sua vida toda) pra tentar justificar o injustificável”, escreveu o ex-prefeito.

Delvamberto lembra ainda que nunca fez nenhuma denúncia contra o atual ou  ex-gestores, que “não tenho rabo preso” e que todos são conhecedores da sua história, de onde veio,  como e onde chegou, assim como todos sabem “quem é o bom e mal pagador”.

O ex-prefeito diz ainda não tenho medo das ameaças do prefeito e nem tão pouco dos seus apadrinhados e que o prefeito faz “papel de moleque” algo que não condiz com o cargo que ocupa.

“Seria mais digno usar os espaços públicos para pedir desculpas ao povo altaneirense pelos fatos ocorridos, nesses últimos anos o nosso município só vem sendo devastado na imprensa regional” escreveu.

Delvamberto grafa em caixa que a operação de busca e apreensão contra a atual gestão municipal é uma “OPERAÇÃO POLICIAL E NÃO POLÍTICA” e diz não quer o mal de ninguém, mas que a ingratidão do prefeito mostra sua verdadeira personalidade.

“Pessoas como você mentirosa, vitiminhosa, desleal, traíra, que usa o nome de Deus em vão e não cumpri com seus compromissos pessoais me fazem mal, e olha, eu tenho uma grande facilidade de esquecer essas maléficas” (SIC), encerra a nota.

A nota do ex-prefeito recebeu dezenas de reações e comentários elogiosos de várias lideranças políticas e comunitárias.

 

Clique aqui e leia a nota na íntegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.