30 de setembro de 2011

Grande Comício de Encerramento da Campanha de Delvamberto e Dedé Pio

Delvamberto reapresentou suas propostas e agradeceu
ao povo de Altaneira pelo apoio - foto Alana Maria 

A Coligação Altaneira do Jeito realizou na noite de ontem (29/09) o Comício de Encerramento da campanha de Delvamberto e Dedé Pio. Antes do Comício os eleitores caminharam com Delvamberto e Dedé Pio pelas principais ruas da cidade.

Os primeiros oradores da noite foram os ex-prefeitos Mago e João Ivan que relembraram feitos de suas gestões e reforçaram o apoio a Delvamberto e Dedé Pio.

O pastor Luiz, os empresários Palito, Francisco Rufino, Adevaldo, também usaram da palavra para ressaltar a importância de um homem com a visão empresarial no comando do Município.

Já o vereador Deza Soares e o prefeito em exercício Raimundim exaltaram as qualidades e trajetória política Delvamberto e Dedé Pio.

Dede Pio ao discursar declarou que irá junto a Delvamberto realizar uma Administração voltada para as pessoas carente de Altaneira. “Eu e Delvamberto quando estivermos na prefeitura iremos realizar uma administração para as pessoas pobres de nossa cidade, porque estas são quem merecem atenção”.

O deputado Sineval Roque também discursou e deixou a sua mensagem de apoio ao a chapa, como também o deputado Daniel Oliveira.

Delvamberto foi o último a falar, agradeceu o apoio de todos, reapresentou suas propostas, lamentou a situação dos jovens altaneirense e prometeu gerar emprego e renda para a Juventude local

“Vamos usar o dinheiro público para o bem público, teremos a bolsa mãe para as mães carentes, teremos a bolsa universitária, para que assim possamos mudar altaneira e torna-la uma altaneira digna”, disse Delvamberto.

Delvamberto lembrou ainda o potencial humano e físico de Altaneira, falou da maior reserva de calcário do nordeste e prometeu trabalhar por exploração sustentável.

"Meu compromisso é fazer uma Altaneira melhor!!! Vamos ganhar e vamos fazer uma Altaneira do jeito certo!!! até domingo as 7 da noite!!!! Com a vitoria!!!!", finalizou.

Confira fotos do Comício de Encerramento da Campanha de Delvamberto e Dedé:



2 comentários:

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.