15 de outubro de 2018

Higor Gomes é terceiro colocado no Circuito de Corridas GEOPARK (Cariri Extremo)

Dhiogo Correia, Ruan Jacinto e Higor Gomes no Pódio do Circuito de Corridas GEOPARK 2018 - Etapa Crato (Foto: Raimundo Soares Filho)
O ciclista altaneirense Higor Gomes conquistou na manhã de ontem (14/10) a terceira colocação no Circuito de Corridas GEOPARK 2018 - Etapa Crato na modalidade MTB. O cratense Dhiogo Correia foi o campeão e o juazeirense Ruan Jacinto chegou na segunda colocação. Organizada pela empresa Cariri Extremo a prova teve Largada e Chegada no Hotel Encosta da Serra em Crato.

Considerada a prova mais difícil da região, a etapa Crato do Circuito de Corridas GEOPARK, tinha 80 ciclistas inscritos, mas apenas 54 concluíram a prova. Os ciclistas percorreram dois circuitos na Chapada do Araripe um de 40km e outro de 75km.

O campeão Dhiogo Jose Correia Lima completou a prova em 04h08min05seg., o vice Campeão Ruan Jacinto Martins em 04h24min55seg.,e Higor Gomes concluiu em 04h26min06seg.

Helanya Pereira Lima foi a única ciclista a concluir a prova na categoria Elite Feminino, outras 4 ciclistas concluíram a prova na categoria Dupla Mista.

Os ciclistas Dhiogo Correia e Ruan Jacinto se revezaram na liderança da prova, Dhiogo Correia teve problemas com o pneu de sua bicicleta e Ruan Jacinto errou o percurso e perdeu muito tempo. Higor foi superado por Ruan a menos de dois quilômetros da chegada.


O altaneirense Bruno Roberto também participou da prova, mas com problemas no freio na bicicleta, desistiu logo após a largada.


A equipe altaneirense TSP/MegaSom contou com o apoio do fisioterapeuta Willian Soares e de Thais Amorim.

A entrega dos troféus aos três primeiros colocados de cada categoria foi realizada nos jardins do Hotel Encosta da Serra. Além de troféus e medalhas os campeões receberam brindes dos patrocinadores.


A Cobertura fotográfica foi da equipe Jardel Foto Show, clique aqui e confira as imagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.