23 de julho de 2022

FCC confirma: Altaneira tem Campeão e Vice-campeão Cearense de MTB XCO

Paulo Robson e Eles Pio na Etapa Final do Campeonato
Cearense de XCO em Altaneira (Fotos: Lucas Gomes)

A Federação Cearense de Ciclismo (FCC) divulgou na tarde de ontem (22/07) o resultado final do Campeonato Cearense de MTB/XCO, confirmando as conquistas dos altaneirense Antonio Eles de Oliveira (Campeão Master C1) e Paulo Robson de Oliveira (Vice-campeão Master A2).

Paulo Robson usou as redes sociais para comemorar a conquista história. “Já conquistei muita coisa com o esporte. O futebol/futsal me proporcionou vários títulos, mas nunca cheguei tão longe quanto com o ciclismo”, lembrou que no ano passado foi Campeão Altaneirense e em 2022 o degrau foi mais alto. “Conquistar um vice campeonato estadual na categoria, no meio de tantas feras, nunca passou nem perto dos meus melhores sonhos”.

Paulo agradeceu a todos que contribuíram direta ou indiretamente em especial aos familiares, patrocinadores, profissionais e equipe de apoio. “Esse pódio é nosso, esse pódio é de Altaneira” escreveu.

O campeão Pio de Altaneira, como é conhecido no mundo do MTB também usou as redes sociais para registrar sua felicidade pela histórica conquista.

“Estou muito feliz com esse resultado no Campeonato Cearense de MTB XCO. Ser Campeão Master C1, não é nada fácil. Não imaginava que conquistaria esse pódio, tão significativo para minha vida”.

Pio ainda gradeceu a seu deus, aos colegas de equipe, familiares e apoiadores.

O terceiro altaneirense na competição foi o professor Francisco Adeilton que pela pontuação alcançada ficaria no terceiro lugar na categoria Master B1, mas em virtude do descarte de pontos ficou quarta colocação.

Adeilton parabenizou os conterrâneos e lamentou a perda do Pódio por força do regulamento.

A FCC ainda não anunciou a data da premiação, mas deve ocorrer no final do ano após o término do Campeonato de MTB/XCM.

Clique aqui e confira a postagem de Paulo Robson no Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.