16 de julho de 2022

Governadora Izolda Cela visita Expocrato

Izolda foi recebida pelo povo, deputados, prefeito e lideranças (Foto: Reprodução/Twitter)

A passagem da governadora Izolda Cela (PDT) e do ex-governador Camilo Santana (PT) pela Expocrato na noite de ontem (15/07) sacudiu a política do Cariri. Grande número de prefeitos e parlamentares se mobilizou no local.

Visitei nesta noite a tradicional Expocrato, ao lado do ex-governador Camilo Santana, prefeitos, deputados, vereadores e lideranças. Realizada no Parque de Exposições do Crato, a feira é uma das maiores do país e conta com público estimado de 30 mil pessoas por dia. O festival, que ficou dois anos sem acontecer devido à pandemia, movimenta a economia e gera emprego e renda aos moradores do Cariri. Muito obrigada a todos e todas pelo carinho!, escreveu Izolda nas redes sociais.

Em entrevista coletiva, Izolda foi questionada sobre como irá se posicionar no caso de não ser escolhida para concorrer a reeleição, e se apoiará quem Camilo apoiar. Ela, porém, disse não trabalhar com hipótese de fim da aliança.                               

Eu não considero essa possibilidade de rompimento. Acho que prevalecerá o melhor interesse pelo Ceará, afirmou.

Ela voltou a defender a necessidade de alianças. Temos muitas realizações e temos muitos desafios a enfrentar. Para isso, a gente precisa de força, de corrente, de apoio, de parcerias, essa sempre é a nossa palavra, nossa visão da boa política.   

O ex-governador Camilo Santana acompanhou a governadora Izolda Cela na visita a Expocrato e também registrou a presença de deputados, prefeitos, vereadores e lideranças.

“A maior feira agropecuária do Ceará e uma das maiores do Brasil está de volta após dois anos sem ser realizada, devido à pandemia de Covid. É muito bom ver esse festival tão importante para a economia do nosso Ceará ser realizado novamente”, escreveu Camilo.                       

O prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, também compartilhou imagens da visita da governadora Izolda nas suas redes sociais.

“Recebemos hoje nossa Governadora Izolda Cela que veio visitar a ExpoCrato acompanhada pelo ex- Governador Camilo Santana e comitiva de deputados, prefeitos e lideranças políticas da região. Na ocasião visitamos os estandes que fazem parte da área de vendas, cumprimentamos a população e participamos de entrevista na rádio Educadora que está equipada provisoriamente durante os 8 dias de exposição no Parque. Agradecemos essa grande parceria para o desenvolvimento de projetos importantes em prol do crescimento do Crato, sempre fortalecida”, escreveu Zé Ailton.                                               

Outro pré-candidato, o ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT) também está no Cariri. Ele tem participação na Expocrato prevista para sábado.

Com informações portal O Povo Online

Leia também:

"Teríamos um diálogo mais frutífero com Cid. Com Ciro não foi possível", diz Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.