27 de julho de 2022

Vereadora Robercivania Oliveira denuncia escuridão em Altaneira

A vereadora Robercivania Oliveira (PSD) usou as redes sociais na manhã de ontem (26/07) para denunciar problemas com a iluminação pública na cidade de Altaneira e cobrar providências da gestão municipal.

“Estive na noite de ontem fazendo uma verificação nas principais ruas da cidade, onde constatamos grande deficiência na rede de iluminação pública. Muitas lâmpadas queimadas e muita escuridão. Muitos moradores, tem colocadas lâmpadas na frente de suas casas, para minimizar a falta de luz. Chamamos a atenção da gestão municipal, para resolver a questão”, escreveu a vereadora.

O vereador Ariovaldo Soares (PDT) informou que nos últimos 14 meses o Município gastou mais de R$ 370.000,00, segundo dados do portal da transparência. “É um absurdo estarmos nessa situação. Vamos procurar detalhar essas despesas”, escreveu o vereador.

Em comentários na postagem da vereadora vários altaneirense relataram casos de postes sem a iluminação e alguns confirmaram que instalaram lâmpadas em frente as suas residências.

Não é a primeira que Altaneira fica na escuridão, a última situação foi denunciada em abril do ano passado e o caso ganhou repercussão estadual.

Até o fechamento desta postagem nenhum gestor ou gestora municipal se manifestou sobre a denúncia da vereadora

Leia também:

Miséria mostra escuridão e reclamações dos altaneirenses ao vivo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.