16 de julho de 2022

Sextou com o primeiro pouso do comandante no Festival Expocrato

Xand fez uma apresentação pensada exclusivamente para o
Festival Expocrato de quase 3 horas (Foto: Vandson Films)

O Parque Pedro Felício Cavalcante foi palco, na noite de ontem (15/07) de pura empatia e reconhecimento. O Comandante aterrissou no Cariri com a missão de duplicar a emoção dos fãs que lotaram o Festival Expocrato e se entregou por completo!

Xand iniciou sua apresentação cantando “Tentativas em Vão” e “Camarote”, em homenagem a Wesley Safadão, impossibilitado de se apresentar no Festival por motivos de saúde, levando o público a loucura.

Em uma apresentação diferente, pensada exclusivamente para o Festival Expocrato, ele cantou com o público sucessos de vários momentos de sua trajetória. Foram quase 3h de show e muita simpatia.

O mega palco do evento recebeu ainda nomes de peso com clássicos que marcaram as últimas décadas do forró ao som de Calcinha Preta, Taty Girl e Dorgival Dantas.

Com uma linda homenagem à Paulinha Abelha, a Calcinha Preta fez todo mundo cantar junto músicas como “Manchete dos Jornais” e “Hoje a Noite”.

Sem deixar a animação cair, Taty Girl tocou suas já conhecidas canções do Baú da Taty, fazendo o público agitar com “Rubi”.

O público ainda ganhou um presentão quando Daniel Diau subiu ao palco novamente, desta vez para acompanhar Taty no clássico “Hoje à Noite”, fazendo a multidão afinar a voz e ecoar “amor, eu sempre estive sozinha. Eu nunca me importei até lhe conhecer, e agora você me escolhe, como deixá-lo sozinho?”.

E não podia faltar ele, o mais apaixonado do Brasil, Dorgival Dantas. Cantando ao lado de seu primogênito, Cícero Dantas, o sanfoneiro entrou ao som de “Destá” e uniu ao público em uma só voz com “Eu não vou mais chorar”, “Coração” e “Espumas ao Vento” conhecida na voz de Fagner.

Os artistas da região também tiveram voz e vez. Bulé de Caminhão, Josué Bom de Faixa e Wawa animaram o público com hits como “Deixa eu falar pra você”, “Bandido” e “Eu Acho Que Estou Gostando de Você.

E ainda tem muita festa pela frente! O line-up deste sábado, 16, está de tirar o fôlego. Passarão pelo palco do Festival Gusttavo Lima, Mari Fernandes, Jonas Esticado e ainda terá dobradinha de Xand Aviões.

Adquira seu ingresso no Crato a venda acontece no Mandacaru Center, em Juazeiro do Norte no Cariri Shopping. Você também pode comprar on-line pelo link bilheteriavirtual.com.br/festivalexpocrato2022

Acompanhe cada momento também na conta oficial no Instagram. Confira tudo bem de perto, bastidores, conteúdo exclusivo no @festivalexpocrato.

 Leia também:

Os donos dos maiores sucessos do momento entregaram tudo na quinta noite do Festival Expocrato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.