1 de julho de 2022

Quase pronta a Mega Estrutura do Festival Expocrato

O palco do Festival já pode ser visto no Parque de Exposições do Crato (Foto: Divulgação/ExpoCrato)

A menos de 10 dias do início da terceira edição do Festival, a montagem da megaestrutura do palco, que receberá mais de 100 horas de shows dos principais artistas nacionais entre os dias 10 a 17 de julho, segue a todo vapor. As carretas personalizadas do Festival já circulam pelo Crato, mudando a atmosfera da cidade.

Dessa vez o Festival Expocrato chegou diferente, com um pouco mais de ansiedade para quem ama o evento. Da rodovia do Parque de Exposição já é possível ver o mega palco com 21 metros de altura e 60 metros de comprimento, projetado e montado pela Arte Produções, capaz de suportar até 100 toneladas de equipamentos de som, luz e cenografia.

Além disso, o Festival traz consigo todo o conforto e segurança, assinatura garantida do evento desde a primeira edição, em 2018, para garantir as 8 noites de muita diversão e alegria com mais de 50 atrações, incluindo os principais nomes do cenário nacional, muitos, inclusive, pisando no palco do Festival pela primeira vez, neste que é o maior Festival de Música do Norte e Nordeste.

Não perca tempo e garanta já seu lugar no evento mais esperado do ano nas lojas do Festival Expocrato no Crato (Mandacaru Center), Juazeiro do Norte (Cariri Garden Shopping) ou on-line pelo link bilheteriavirtual.com.br/festivalexpocrato2022

Clique aqui e confira as novidades e detalhes nas redes sociais do Festival Expocrato


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.