14 de setembro de 2014

Empresária ganha bicicleta e faz doação a equipe Trilha Sítio Poças

192 foi o número sorteado (Foto: Paulo Robson)
A empresária e ciclista Manoela Soares foi a ganhadora da bicicleta sorteada na tarde de ontem (13/08) na Trilha Sítio Poças. A ação entre amigos visava a arrecadação de recursos para pagamento da bicicleta do estudante Juliano Silva. Ao total foram arrecadados R$ 1.800,00. 

Ao ser informada que tinha sido contemplada no sorteio, Manoela anunciou que doaria a bicicleta a equipe de Ciclismo Trilha Sítio Poças. Os membros da equipe decidiram realizar uma nova Ação para arrecadar fundos para aquisição de uma bicicleta para o veterano Luciano Ferreira que atualmente pedala em uma bicicleta emprestada pelo advogado José Maria Gomes Pereira da vizinha cidade de Farias Brito.

O sorteio realizado na Praça Matildes na entrada da Trilha Sítio Poças foi realizado por três crianças e supervisionado pelo professor Paulo Robson e pelo secretário Municipal de Cultura, Antonio de Kaci. O prefeito Delvamberto Soares prestigiou o evento e comprou as últimas cartelas remanescentes.

Ficou decidido que o novo sorteio da bicicleta será no dia 26 de outubro, às 15h. no mesmo local.

A equipe ciclismo Trilha Sítio Poças tem se destacada em competições na região do Cariri e inclusive já participou de competições no Estado de Pernambuco.

Os ciclistas de Altaneira já subiram no Pódio em Juazeiro do Norte, Iguatu, Ipubi-Pe. Lindevaldo, Luciano, Higor e Juliano participam hoje (14/08) de mais um desafio desta vez na cidade de Ouricuri no Estado do Pernambuco.

Ainda este mês o ciclistas altaneirense participarão de uma Maratona em Penaforte, em outubro do Pedal da Chapada, em novembro do MTB Cariri Extremo e fecha o ano com o Desafio 6 Horas MTB em Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.