7 de setembro de 2014

Prefeito reúne secretários, vereadores e apoiadores para mobilização da campanha

Prefeito, vice, primeira dama, secretários e vereadores no encerramento do Encontro (Foto: João Alves)
Na noite de ontem (06/09) o prefeito Delvamberto Soares (Pros) realizou o primeiro encontro político para apresentar seus candidatos nas eleições de outubro, o evento foi realizado no Racho Mandala e contou com significativa participação de lideranças e apoiadores. 

No início do encontro foi apresentado um vídeo com as ações do Governo Municipal com destaque para as obras com recursos dos governos estadual e Federal assegurados pelos deputados Genecias Noronha, Daniel Oliveira e Sineval Roque.

Fizeram uso da palavra o vereador Edezyo Jalled, os secretários Deza Soares e Dariomar Soares e a presidente da Câmara Municipal, vereadora Lélia de Oliveira que mais uma vez quebrou o protocolo e pediu votos para o comunista Chico Lopes, deputado federal.

O último a discursar foi o prefeito Delvamberto Soares que agradeceu a presença de todos e enfatizou as obras realizadas em seu governo e pediu para que os participantes levassem a mensagem “para aqueles que ainda pensam diferente, pois, hoje fazemos política com compromisso de ajudar o povo carente de Altaneira”, disse.

Delvamberto ressaltou o trabalho de seus secretários e demais membros da equipe de governo e encerrou sua fala pedindo votos para os deputados estaduais Sineval Roque e Daniel Oliveira, para o deputado federal Genecias Noronha, para o Senado Mauro Filho, para governador Camilo Santana e para presidente Dilma. 


Prestigiaram, ainda, o encontro a primeira dama Paula Gabriela Soares, o vice- prefeito Déde Pio, os secretários municipais Albino Alves, Antonio de Kaci, Ana Paula Alencar, Ariovaldo Soares, Ceza Cristóvão e Elanny Cristina, os vereadores Antonio Leite e Flavio Correia, o ex-prefeito João Ivan Alcântara, o suplente de vereador Antonio Henrique, várias lideranças políticas locais, servidores municipais e representantes das diversas comunidades.

Publicado originalmente no Blog A Pedreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.