8 de setembro de 2014

Altaneirense é Pódio no Desafio MTB de Iguatu

O ciclista altaneirense Lindevaldo Ferreira conquistou mais um Pódio para a equipe de Ciclista da Trilha Sítio Poças, desta vez foi segundo lugar na categoria Junior, no 1º Desafio MTB de Iguatu realizada na manhã de ontem (07/09).

Lindevaldo foi superado apenas por Gabriel Giolo da equipe de Beto Ciclo do Crato. Higor Gomes estava na terceira colocação, mas na última volta furou o pneu e ficou fora do Pódio. Juliano Silva decepcionou mais uma vez e completou apenas três voltas. 

O cearense de Fortaleza Jardel Silva foi o vencedor 1º Desafio MTB de Iguatu contou com a participação de 78 ciclistas de várias cidades do Ceará e Paraíba. Ailton Moura e Maxixe completaram o Pódio. O ciclista juazeirense Juan Jacinto, campeão do Desafio 3 Horas MTB de Altaneira ficou em quarto lugar no geral.

A equipe altaneirense foi reforçada pelos professores Fabricio Ferraz e Paulo Robson e pelo estudante Robson Cardoso que participaram pela primeira vez de uma competição. Em virtude compromissos na Universidade Pedro Rafael não compareceu e a equipe contou com o apoio do jovem Jonatan Ferreira e do garoto Raimundo Soares Neto.

Outra ausência importante foi a do Garoto Beleza, João Alves, que em virtude das atividades do Dia da Pátria não acompanhou a equipe, mas já confirmou participação no Pedal da Caatinga em Ouricuri-Pe no próximo domingo (14/09) e no final do mês na Maratona de Penaforte.Ainda não foi divulgado o resultado oficial com a cronometragem, mas segundo informações paralelas o ciclista altaneirense Luciano Ferreira foi o quarto na categoria Turismo.