18 de setembro de 2014

Prefeito faz campanha pró-Camilo em Altaneira

O prefeito Delvamberto Soares (Pros) decidiu entrar de vez na campanha de Camilo Santana para o Governo do Estado do Ceará.

Após algumas especulações sobre sua adesão a candidatura do senador Eunicio Oliveira (PMDB), desmentidos e repercussões na imprensa da Capital e um período de ostracismos o prefeito reuniu lideranças políticas e apoiadores e ontem visitou algumas residências na cidade. 

Nas visitas de ontem (17/09) Delvamberto foi acompanhado pelos vereadores Flavio Correia e Edezyo Jalled, ambos do Solidariedade, dos secretários Albino Alves, Antonio de Kaci e Ceza Cristóvão e de um pequeno grupo de ativistas que agitavam bandeiras dos candidatos.

Na caminhada foram distribuídos material de campanha dos deputados Sineval Roque (estadual), Genesias Noronha (federal), do candidato ao Senado Mauro Filho, de Camilo e da Presidente Dilma.

Algumas eleitoras reclamaram na rede social Facebook de que não foram avisadas previamente da caminhada, pois gostariam de participar.

O secretário Ceza comunicou que na madrugada de hoje (18/09, seria realizada nova caminhada, desta vez na rua Dep. Furtado Leite, mas até o fechamento desta postagem não havia sido divulgado nenhuma imagem do evento.

Ainda não se tem registros de atos de campanha do grupo de oposição, mas se encontram na cidade algumas adesivos em veículos e residências dos candidatos a deputado estadual Anderson Palácio e Julio Cesar Filho, mas quase não se vê propaganda das candidaturas majoritárias e para deputado federal. 

Nenhum candidato agendou visitas para cidade.

A cobertura fotográfica do ato, mais uma vez foi do Garoto Beleza, João Alves.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.