16 de setembro de 2014

Prefeito anuncia retorno dos programas sociais do Município

O prefeito Delvamberto Soares (Pros) usou a rede social Facebook para anunciar o retorno dos programas de transferência de renda municipal para o início do próximo ano.

“Só iria tocar nesse assunto após as eleições, mas como já me foi perguntado por dezenas de pessoas e que alguns oportunistas querem aproveitar o momento para aparecer, deixo bem claro que no inicio do ano voltaremos com os programas Cartão Mãe e Bolsa Universitário” escreveu o prefeito. 

Delvamberto disse que intensão era retornar os programas no mês abril deste ano, mas foi orientado a recuar em virtude de ser um ano eleitoral.

Os programas sociais, eram as principais propostas de campanha do então candidato, foram implantados logo após a sua eleição, mas foram interrompidos após a reeleição, sob o argumento de contenção de despesas.

O prefeito disse que os recursos destinados ao pagamento dos beneficiários estão em caixa e que esse planejamento foi comunicado aos vereadores Edezyo Jalled, Flávio Correia, Antonio Leite e assegurou que esses programas não serão mais interrompidos até o final do seu mandato. Os vereadores citados não comentaram a postagem do prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.