5 de setembro de 2014

Enquete quer saber opinião de navegantes sobre transparência nas ONG´s

O tema sobre a total falta de transparência nas organizações não governamentais em Altaneira motivou vários debates nas redes sociais e algumas postagens nos blogs A Pedreira e Blog de Altaneira, mas foi totalmente ignorada por outros Blogueiros locais.

O professor Carlos Alberto Tolovi, por duas vezes em seu programa semanal na Altaneira FM criticou a postura dos Blogueiros e afirmou que as cobranças eram apenas perseguição contra as entidades independentes. 

O jornalista Madson Vagner que mantém uma Coluna no portal Miséria, um dos mais visualizado do Estado, também abordou o tema:
“Em Altaneira, organizadores do blogdealtaneira.com.br questionaram que entidades ligadas ao professor Carlos Alberto Tolovi, não prestam conta a sociedade. Além de não responder ao questionamento, Tolovi criticou os blogueiros responsáveis pelo questionamento. Essa não deve ser a postura. É melhor explicar! postou Madson.

O blogueiro  Junior Carvalho visando colher a opinião mais apurada dos internautas elaborou uma enquete com a seguinte pergunta:
“Na sua opinião, as Associações, Fundações e Sindicatos deveriam manter portais de transparência assim como a Câmara de Vereadores, a Prefeitura Municipal e demais órgãos públicos?

Até o fechamento desta postagem apenas 16 navegantes votaram, mas 15 se posicionaram a favor da transparência nas entidades e vários outros deixaram comentário sobre o tema.

O blogueiro não definiu prazo para o fim da enquete, mas no final do mês voltaremos a abordar o tema com o resultado parcial e a reprodução dos principais comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.