15 de setembro de 2014

Altaneirenses participam do IV Pedal na Caatinga em Ouricuri-PE

Equipe Trilha Sítio Poças em Ouricuri (Foto: João Alves)

A cidade de Ouricuri no sertão pernambucano sediou na manhã de ontem (14/09) o IV Pedal na Caatinga, evento que contou com a participação de 129 ciclistas, vindos de várias cidades dos estados do Ceará, da Bahia, da Paraíba, de Pernambuco e do Piauí. 

A equipe de Ciclistas Trilha Sítio Poças participou deste importante desafio com os ciclistas Lindevaldo Ferreira, Luciano Ferreira, Juliano Silva, Higor Gomes e este blogueiro/ciclista. A equipe contou com o apoio do estudante Pedro Rafael e foi patrocinada pelo empresário Devanilton Soares, mas conhecido como Palito MegaSom.

O IV Pedal na Caatinga é uma competição de alto nível e contou com a participação do campeão pernambucano de MTB, Beto Santa Cruz e dezenas de atletas da elite do ciclismo nordestino.

A largada do Desafio aconteceu pouco às 9h20min, na área de lazer, Ana Beatriz, Fazenda Prado, localizada no Km 81, BR 316, em Ouricuri. Circuito com extensão de 11km foi percorrido seis vezes pela elite e três vezes pelos participantes da categoria Turismo.

Lindevaldo Ferreira perdeu o Pódio da categoria Junior na última curva e ficou em quarto lugar. Luciano Ferreira também ficou quarto na categoria Master B2 para os atletas com idade entre 46 e 50 anos.

Este blogueiro/ciclista ficou entre os cinco primeiros na categoria Turismo Masculino. Juliano Silva e Higor Gomes ficaram respectivamente na sexta e oitava colocação na categoria Junior.

O Campeão geral foi Jose Alberto Nunes Feitosa, conhecido como Beto Santa Cruz seguido por seu conterrâneo Luis Diego do Nascimento que ficou em segundo. O campeão do Desafio 3 Horas de Altaneira, Ruan Jacinto Martins ficou em terceiro lugar.

Mais uma vez o evento contou com a cobertura do Garoto Beleza João Alves, confira outras imagens:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.