28 de setembro de 2014

Secretário denuncia desperdício de água em Altaneira

Em um período em que vários municípios cearenses sofrem com a falta de água para o consumo humano e Altaneira sobra desperdício e irresponsabilidade no manejo da água que abastece a cidade.

O secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Ceza Cristóvão, denunciou o grande desperdício de água sob a responsabilidade da Companhia de Água e Esgotos do Ceará (CAGECE). 

Ceza informa que através do Comitê da Sub-Bacia do Alto Jaguaribe e Cogerh, em pParceria com o Governo Municipal de Altaneira, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente foi realizada uma vistoria em toda extensão da adutora do Açude Valério, no objetivo de detectar vazamentos.

“Ficamos chocados com a irresponsabilidade da Cagece, vários pontos de desperdício, grandes vazamentos, sendo assim logo após esse triste momento, solicitamos ao prefeito Delvamberto Soares e a presidente da Câmara Municipal, Maria Valdelice envio de oficio solicitando da CAGECE imediata providencia” disse o secretário Ceza Cristóvão.

Ceza informa ainda que na próxima semana estarão encaminhando denúncia ao Ministério Publico, sobre os problemas da adutora, bem como apresentarão um relatório onde será incluído o descaso dos vazamentos da zona urbana.

Confira outra imagem do desperdício de água em Altaneira:

Um comentário:

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.