25 de janeiro de 2015

Altaneira ganha mais um grupo de Pedagogas e Pedagogos

 Cerimônia de Colação de Grau da Turma de Pedagogia do IFETE (Foto: João Alves)
Realizou-se na noite de ontem (24/01) no Ginásio Poliesportivo em Altaneira a Cerimônia de Colação de Grau da Turma de Pedagogia do Instituto de Formação e Educação Teológica (IFETE). Não temos informações do número de formandos, mas o Garoto Beleza, João Alves, postou imagens na rede social Facebook dando conta de duas turmas de concludente. 

Após a formação da Mesa que foi composta pelos representantes do Instituto, pelo prefeito municipal Delvamberto Soares, pelo secretário municipal de Educação Dhony Nergino, pelo vereador Deza Soares, além de outras pessoas não mencionadas.

Após a execução do Hino Nacional Brasileiro, benção dos anéis, juramento dos concludentes e discursos do oradores de cada turma as autoridades e representantes dos institutos.

Segundo informações do Garoto Beleza, o prefeito municipal, Delvamberto Soares, parabenizou aos concludentes e fez uma homenagem especial a professora Maria Duarte da Silva, popularmente conhecida por Tia Maria, e, parabenizou ainda a todos os professores, coordenadores “pela excelência da educação e o crescimento daqueles que passaram por este processo”.

O vereador Deza Soares, que esteve a frente da secretaria municipal de Educação também parabenizou os concludentes e citou  a importância histórica daquela noite e lembrou que “a conquista é muito mais importante ainda pela escolha do curso de Pedagogia e as dificuldades enfrentadas e mesmo assim venceram”.

A professora Maria Duarte no seu discurso explicou todo o processo de  implantação do Curso de Pedagogia em Altaneira e mencionou os resultados e os benefícios que a Pedagogia trouxe ao município modificando a forma de educação.

“Bom, muitas pessoas falaram nessa noite de grandes idealizações e sonhos concluídos para as realizações de 2015 e seus formandos para dar boas vindas ao mercado de trabalho que se fossem colocados todos os nomes e falas daria uma extensa edição de tantas coisas boas” escreveu João Alves.

Após os discursos os concludentes, padrinhos, madrinhas e convidados dançaram a tradicional valsa.

Confira foto panorâmica dos concludentes na lente do garoto Beleza João Alves: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.