14 de janeiro de 2015

Dr. Normando Sousa assume Procuradoria Geral do Município de Altaneira

Dr. Normando ocupa cadeira que ficou vaga por mais de um ano (Foto: João Alves)
O advogado Normando Jose de Sousa tomou posse ontem (13/01) no cargo de Procurador Geral do Município que se encontrava vago há mais de um ano. No portal oficial do Município consta apenas a informação equivocada que “já se encontra na Cidade de Altaneira o novo Procurador de Justiça”, mas não cita se houve Cerimônia de Posse.

O pequeno texto do portal cita que o Dr. Normando é “um grande profissional de um currículo extenso e uma pessoa de uma conduta ilibada que deu inicio hoje nos compromissos em relação a seus serviços à população de Altaneira”.

Consta também a informação de que o novo procurador deve atender as “demandas reprimidas que existia e ajudar o município em projetos junto ao Dr. Jorge Guedes que também desenvolverá um trabalho juntamente com ele na Prefeitura de Altaneira”.

Em relação aos novos Dhony Sameque Nergino e Maria Audilene Fernandes Sousa, respectivamente de Educação e da Saúde no portal consta apenas as fotografias, mas não foram disponibilizada nenhuma informação sobre os mesmos.

Já o vereador Edezyo Jalled nem sequer teve a sua imagem disponibilizada na galeria de secretários, sendo que ainda consta a imagem do ex-secretário Dariomar Soares.

O Dr. Normando Sousa não comentou se pretende constituir domicílio no Município, já que esta é uma das condições para se investidura no cargo, conforme dispõe a Lei Orgânica Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.