7 de janeiro de 2015

Quem é a nova secretária Municipal de Saúde de Altaneira?

Resultado de imagens do Google para Maria Audilene Fernandes Sousa
Assim como se deu com a ex-secretária Ana Paula Agostinho Alencar em julho de 2013, a nomeação de sua substituta também está cercada de mistério, pois são poucas as informações sobre a nova gestora da Saúde em Altaneira, nas redes sociais, assim como nenhuma informação foi fornecida pelo Governo Municipal. 

A nomeação da senhora Maria Audilene Fernandes Sousa para assumir a Secretária Municipal de Saúde foi fornecida em primeira mão pelo Blog Informações em Foco, que não forneceu maiores detalhes sobre a gestora.

Em pesquisa no portal de pesquisas encontramos informações sobre a contratação de Maria Audilene Fernandes Sousa para prestação de serviços profissionais especializados na área de assistência social, junto ao Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS) do Município de Várzea Alegre no ano de 2011.

Encontra-se também no Portal de Transparência do Tribunal de Contas dos Municípios a informação de que a pessoa de Maria Audilene Fernandes Sousa também foi contratada para prestar serviços especializados de Assistente Social junto a Secretaria de Assistência Social do Município de Altaneira no ano de 2012.

O Blog do Crato noticia em 1 de agosto de 2014 que  Maria Audilene Fernandes Sousa foi aprovada em seleção realizada pela Cooperativa de Atendimento Pré-Hospitalar (COAPH) para prestar serviços no Samu no Crato na função de Técnico de Enfermagem.

Não temos como assegurar que todas informações se tratam da mesma pessoa, mas é o que consta na rede mundial de computadores e não temos maiores informações sobre a futura secretária municipal de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.