6 de janeiro de 2015

Empossada a nova Diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira

Membros da Diretoria Executiva do SINSEMA na assembleia de posse (Foto: João Alves)
Em Assembleia Geral Ordinária realizada na noite de ontem (05/01) foi empossada a nova Diretoria Executivo e o Conselho Fiscal do Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira (SINSEMA).A solenidade posse foi rápida e após as formalidades vários servidores discursaram felicitando os eleitos. 

Dentre os eleitos usaram a palavra para agradecer o apoio a Secretária de Finanças, Tereza Leite e o Secretário Geral José Evantuil, ambos reeleitos.

O servidor Cláudio Gonçalves, empossado com Diretor de Política Sociocultural e Comunicação disse que não se sentia bem está à frente de tantas pessoas, mas que iria fazer valer a confiança recebida e lembrou um trecho do Hino Nacional: “verás que um filho teu não foge à luta”. “Precisamos incorporar esse espírito e lutar pelo que julgamos ser nosso direito”, afirmou Claudio Gonçalves.

A presidente reeleita Lúcia de Lucena relembrou o histórico da entidade, fez um resumo de sua atuação no primeiro mandato ressaltou a função dos demais membros da diretoria e finalizou dizendo que se sentia muito feliz em representar a categoria e independentemente da administração o objetivo da entidade é lutar junto ao servidor pela sua valorização e na melhoria da qualidade das condições de trabalho.

A assembleia foi prestigiada pela presidente da Câmara Municipal de Altaneira, vereadora Lélia de Oliveira e pelo vereador Genival Ponciano. Nenhum dos ex-presidentes da entidade compareceu a Assembleia que contou com a participação de cerca de 100 associados.

Com informações Blog Informações em Foco

Confira outras imagens da Assembleia de Posse: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.