30 de janeiro de 2015

Secretário municipal cobra providências da CAGECE em Altaneira

Antonio Leite com os representantes da CAGECE em Juazeiro do Norte (Foto: Junior Carvalho)
O secretário municipal de Infraestrutura, vereador Antonio Leite (Pros) participou na tarde de ontem (29/01) de reunião no Escritório Regional da Companhia de Água e Esgotos do Ceará (CAGECE) em Juazeiro do Norte para solicitar providências de concertos na rede de esgotos da cidade. 

Antonio Leite foi recebido pelo gerente do Escritório engenheiro Expedito Galba Batista e pelo Coordenador de Operação Industrial, Marcelo Gutierres, relatou os principais problemas da cidade, com ênfase para os constantes entupimentos das ruas Carneiro de Almeida e Apolônio de Oliveira, principais vias de acesso a cidade de Altaneira.

Os representantes da CAGECE se comprometeram em apresentar uma solução para o problema o mais rápido possível.

Na oportunidade Antonio Leite também protocolizou ofício solicitando a ampliação da rede de água em várias vias que estão em fase de pavimentação, evitando assim danos maiores no futuro.

A visita de Antonio Leite ao escritório da CAGECE gerou alguns comentários positivos na rede social.

Para o blogueiro Junior Carvalho o vereador licenciado Antonio Leite vem mostrando com suas ações que é possível trabalhar e lutar pelo bem comum do povo mesmo longe da Casa Legislativa.

Já o prefeito municipal Delvamberto Soares (Pros) disse que o vereador licenciado, “além de competência dispõe de conhecimento e vontade em ajudar a resolver os problemas”.

Com informações Blog A Pedreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.