16 de janeiro de 2015

Moradores da Comunidade do Tabuleiro e Córrego reclamam dos serviços de Saúde

Moradores da Comunidade do Tabuleiro e Córrego no Posto de Saúde (Foto: João Alves)
O programa Notícias em Destaque da Rádio Comunitária Altaneira FM, reproduziu ontem ((15/01) entrevista do repórter João Alves, mais conhecido como o Garoto Beleza, onde moradoras das comunidades do Taboleiro e Córrego reclamavam sobre dificuldades enfrentadas na área da saúde. 

A entrevista foi colhida após palestra realizada no Posto de Saúde do Taboleiro. No áudio uma das moradoras cita a falta de médico e afirma que há mais de um mês não houve atendimento médico na comunidade, além de solicitar melhor atendimento no transporte voltado à saúde, que algumas vezes deixa a desejar.

Outra usuária reclama do mal atendimento por conta do médico do Hospital Municipal (sem citar o nome) e encerra a entrevista enfatizando a necessidade de maiores investimentos na área da saúde e que os investimentos em estradas poderiam deixar pra depois.

Esta é a primeira vez nos últimos anos que o Blog da Rádio Comunitária Altaneira FM reproduz uma notícia local.

Até o fechamento desta postagem a Secretaria de Saúde não tinha se manifestado sobre as reclamações, assim como não mereceu nenhum comentários de outros usuário das redes sociais, além deste blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.