9 de janeiro de 2015

Novos secretários tomam posse em Altaneira

Prefeito, vice-prefeito e secretárias e secretários municipais (Foto: Divulgação)
Os novos secretários Dhony Sameque Nergino e  Maria Audilene Fernandes Sousa, respectivamente de Educação e da Saúde tomaram posse hoje (09/01) em solenidade na sede da secretaria municipal de Educação, que contou com a  dos demais secretários municipais, do prefeito Delvamberto Soares e do vice-prefeito, Dedé Pio e dos vereadores Flavio Correia (Solidariedade) e Gilson Cruz (PSL). 

Com a posse dos novos secretários o primeiro escalão do Governo Municipal de Altaneira ficou com a seguinte composição:

Antonio Almeida Leite (Secretário de Infraestrutura);
Ariovaldo Soares Teles (Secretário de Finanças);
Atonio Pereira da Silva (Secretário de Cultura, Esporte e Lazer);
Cezar Cristóvão (Secretário de Agricultura);
Dhony Nergino (Secretário de Educação);
Edezyo Jalled Teles de Souza (Secretário de Governo);
Elanny Cristina Oliveira Loiola (Secretária de Assistência Social);
Maria Audilene Fernandes Sousa (Secretaria de Saúde).

Mais uma vez o Município de Altaneira inicia o ano sem a nomeação do Procurador Geral do Município, o cargo encontra-se vago desde o dia 03 de outubro de 2013, quando foi publicada a portaria de exoneração do advogado Juraci Rufino de Oliveira, primeiro altaneirenses a exercer a função.

Até o fechamento desta postagem no portal oficial do Município ainda não contava informações sobre os novos secretários nem mesmo a atualização daqueles que assumiram em dezembro como foi o caso dos vereadores Antonio Leite e Edezyo Jalled.

No portal foi disponibilizada apenas as imagens da solenidade, a relação nominal dos secretários e uma mensagem do prefeito registrou “votos, felicitações e vibrações para 2015”.

A mensagem cita que o “Ano novo é momento de balanço e reflexão para deflagrarmos com sensibilidade e sabedoria as lições vividas no ano anterior; Desta feita temos a oportunidade de errar menos e aprimorar mais, fazendo bom uso da experiência e da visão acumulada até aqui” disse o gestor.

O prefeito ainda desejou a todos os secretários renovação de força, para “combater o bom combate e defender a justiça e a verdade com o sucesso perseguido”.
Ao final agradeceu aos membros da equipe que serão valiosas fontes de aprendizagem, o que me proporcionará evoluir e sermos coerente em nossas decisões.

Leia a Mensagem na íntegra:
"Fica aqui o registro dos votos, felicitações e vibrações para 2015!!! Ano novo é momento de balanço e reflexão para deflagrarmos com sensibilidade e sabedoria as lições vividas no ano anterior; Desta feita temos a oportunidade de errar menos e aprimorar mais, fazendo bom uso da experiência e da visão acumulada até aqui. 

Desejo a todos renovação de força, para continuarmos a combater o bom combate e defender a justiça e a verdade com o sucesso perseguido que é fruto da simplicidade e da estreita comunhão da mesma forma de pensarmos iguais, que com toda certeza será a tônica do nosso triunfo. 
Que 2015 seja um ano marcado pela prospera colheita, que nossos celeiros transbordem de paz, saúde, amor, solidariedade e gratidão. 
Por derradeiro agradeço cada amigo (a) por fazerem parte da minha equipe que serão valiosas fontes de aprendizagem, o que me proporcionará evoluir e sermos coerente em nossas decisões".
Não encontramos registro da presença da ex-secretária de Saúde Ana Paula e do vereador Deza Soares, ex-secretário de Educação.

Com informações Assessoria de Comunicação de Governo Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.