4 de janeiro de 2015

Altaneirenses concluem Curso Bíblico em Crato

Concludentes e professores do curso bíblico da AGRADE (Foto: Divulgação)
Realizou-se ontem (03/01) na cidade de Crato a solenidade de conclusão do curso bíblico da Academia Teológica da Graça de Deus (AGRADE). O curso foi iniciado em março e foi dividido em 10 módulos e com duração de 10 meses sendo último módulo neste mês de Dezembro. 

Participaram da solenidade as altaneirenses Francisca Cidrão Caldas, conhecida como Leildes, Maria Evangelista de Alencar Bevilaqcua, conhecida como Mirinha e Brigida Sauana Nogueira Rufino todas da Igreja Internacional da Graça de Deus.

Além das concludentes participou da solenidade professor Vinicius Freire, obreiro da Igreja Internacional da Graça de Deus em Altaneira. O curso contou ainda com a participação de três alunos da cidade e Assaré e outros 15 alunos da cidade de Crato.

A Academia Teológica da Graça de Deus (AGRADE), é um instituto de formação superior de teologia vinculado à Igreja Internacional da Graça de Deus, fundada em 1998 pelo missionário R.R. Soares e é principalmente destinada a formação do corpo de pastores da denominação.

“Agradecemos em primeiro lugar, a Deus, agradecemos aos alunos participantes que se esforçaram para chegar a esse dia e agradecemos também ao professor e obreiro Daniel Rodrigues pelo convite para participarmos juntos do encerramento, pela organização do encerramento, que Deus o continue abençoando” publicou o professor Vinicius Freire no Blog da IIGD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.