4 de junho de 2017

Beto Santa Cruz é Campeão do Desafio 3 Horas MTB de Altaneira

O ciclista pernambucano Beto Santa Cruz é Campeão da quarta edição do Desafio 3 Horas MTB de Altaneira. Seu conterrâneo Anderson Barros foi vice-Campeão, os completaram 10 voltas no circuito de 5,1Km.

Ruan Jacinto (Campeão de 2014), ficou em terceiro lugar, Dhiogo Correia (Campeão de 2016) foi o quarto colocado e Carlos Borges ficou na quinta colocação.

Realizado na manhã de hoje (04/06) no circuito da Trilha Sítio Poças em Altaneira o Desafio 3 Horas MTB de Altaneira distribui R$ 6.200,00 em prêmios.

O Desafio 3 Horas MTB de Altaneira é considerado como uma dos mais difíceis do Ceará, pois realizada em estilo XCO, muito técnico e que requer muita atenção dos participantes. Dos 129 ciclistas inscritos apenas 69 completaram o Desafio dentre estes 5 mulheres.

O Campeão Beto Santa Cruz fez uma transmissão ao vivo na rede social Facebook logo após o resultado elogiando o evento e disse que o circuito da Trilha Sítio Poças é para a “Copa do Mundo” e que chegou a empurrar na sétima volta.

O evento contou com a coordenação do empresário Carlos Alberto Pereira e a cronometragem através de chips sob a responsabilidade da Cronos Cariri. O público presente acompanhava a classificação em tempo real através de telão e ao final da competição os ciclistas receberam o resultado final através de mensagens eletrônicas.

A Largada e vários momentos do Desafio foram transmitidos ao vivo pela rede social Facebook através da página do Desafio, no canal do Garoto Beleza, João Alves, assim como de outros participantes. 

O Desafio é organizado pela Associação dos Ciclistas de Altaneira (ACICA), foi patrocinado pelo Governo Municipal, pelo grupo MegaSom e contou com o apoio dos logistas e profissionais liberais da região do Cariri.


As imagens que ilustram esta postagem são de Lindevaldo Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.