26 de junho de 2017

Altaneirense é destaque em competição internacional de Fisiculturismo

O atleta altaneirense Orlando Saraiva Landim Júnior disputou neste sábado (24/06) o título de Mister Universo na categoria “Mens Sports Model”. O evento WFF International Presentes The Universe Championships 2017 aconteceu no Rio de Janeiro.

Landim é Campeão Norte/Nordeste de Fisiculturismo e disputou o título com atletas brasileiros e representantes da Argentina, África do Sul, Coréia, EUA, Itália e Peru, conquistando a terceira colocação na categoria.


O professor Tom Dantas, ex-colega de faculdade, foi o primeiro a noticiar o feito de Landim às 23h05min do sábado compartilhou na rede social Facebook 16 fotos do evento com a seguinte mensagem:

“Os verdadeiros vencedores sabem que grandes conquistas exigem grandes sacrifícios, mas mesmo assim nunca desistem de lutar. Parabéns ao meu grande amigo Landim Junior pela conquista do 3° Lugar no Mister Universe WFF. Valeu a pena presenciar cada momento para que esse resultado fosse possível! Você é o cara! Parabéns! É Brasil no podium! 1° Lugar - Coreia; 2° Lugar - Irã; 3° Lugar - Brasil - Ce - Cariri - Altaneira”.

A postagem recebeu centenas de curtidas e dezenas de comentários elogiosos e de felicitações.



Landim também usou a rede social Facebook para seus agradecimentos. Confira a nota na integra:
“É com enorme satisfação e felicidade anúncio aqui que sou top3 do Mr. Universe um dos maiores eventos de fisiculturismo do mundo, que aconteceu no Rio de Janeiro sábado dia 24 . E reuniu atletas de diversos países como Coréia🇰🇷, Peru, 🇲🇽 , Itália 🇮🇹, EUA 🇺🇸, Argentina 🇦🇷, África do Sul 🇿🇦 e Do Brasil 🇧🇷 claro.Foi difícil ? foi sim , mas quem falou que seria fácil ! Fui lá e dei o meu melhor, sem duvida alguma levei o a minha melhor versão pra cima daquele palco. E Com a Graça de Deus,representei bem o estado do Ceará como único atleta da @nabbaceara classificado para tal vento. A minha linda cidade Altaneira e a minha academia @newfit.altaneira. Quero aqui deixar também os meus agradecimentos ao meu bom Deus que jamais falha aos seus filhos , a minha família linda. Em especial a minha mãe dona Cicera Soares. TE AMO 💕 mãe. Aos meus amigos de fé que sempre torcem por mim, toda a galera da @newfit.altaneira 💪.Ao meu coach @pd_avila que é sempre fundamental nas minhas preparações, meu brother mais uma vez sem palavras para te agradecer . @karirinutrysuplementos melhor loja do Cariri que me deu o apoio necessário com a suplementação para este evento. @jkfisioterapia que em muito me ajudou com as liberações miofascial fantásticas deixando a minha musculatura sempre pronta para os novos desafios. Por fim digo que todos nós fizemos parte desta maravilhosa conquista, obrigado a todos. #mruniverse2017 #vempranewfit #newfitacademia #TeamSparta #godbless #godvibes #menssportmodel”
Confira outras imagens do Mister Universo/WFF International:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.