29 de junho de 2017

Vereador Flavio Correia renuncia liderança do Governo na Câmara de Altaneira

O vereador Flávio Correia (Solidariedade) comunicou na Sessão Ordinária de ontem (28/06) que havia renunciado a Liderança do Governo na Câmara Municipal de Altaneira.

No portal do Legislativo Municipal não consta informações sobre a motivação do parlamentar que exercia a função desde o início do mandato do atual prefeito Dariomar Soares (PT).

 “O vereador Flavio Correia usou a palavra para renunciar a liderança do Governo, mas que vai continuar com grupo da maioria aprovando matérias para o bem do povo” diz a nota do portal da Câmara Municipal de Altaneira.

Não houve registro de manifestações dos parlamentares da base sobre a renúncia da liderança do Governo durante a Sessão. A atitude do vereador Flávio também não mereceu nenhum destaque por parte do prefeito municipal nem tão pouco do secretário de Governo, Deza Soares, seu ex-companheiro de bancada no parlamento municipal.

A Sessão de ontem foi a última do primeiro período deste ano, a Câmara Municipal entra em recesso e só retorna aos trabalhos na primeira semana de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.