16 de junho de 2017

Cobras de Altaneira na Transamazônica

Membros do Cobras na divisa dos Estados de Ceará e Piauí na BR 230 (Foto: João Alves)
Em comemoração ao 13º aniversário do Cobras Moto Clube de Altaneira 10 de seus membros iniciaram na manhã de ontem (15/06) uma viagem ao município de Floriano no Piauí, na divisa com o Maranhão. Os Cobras estão hospedados no Hotel Rio Parnaíba, onde chegaram por volta das 16h após percorrerem mais de 450Km, sendo que mais de 350 foram rodados na BR 230, também conhecida como a Rodovia Transamazônica.

Os membros do Cobras MC foram recepcionados na Panificadora Brisa onde foi servido um café da manhã, pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Antonio Leite.

Por volta das 05h. iniciaram a jornada saindo da Praça Manoel Pinheiro de Almeida, passando pelas cidade de Nova Olinda, Assaré, Antonina do Norte, Campos Sales, Fronteiras, Picos, Oeiras e por fim Floriano.

Após várias desistências e impedimentos participam da viagem os membros Antonio Leite, Alan de Sousa, Ariocélio Soares, Cícero de Sousa, Hercules Soares, Jefferson Soares, Raimundo Soares, Zé Filho. Na viagem foi batizado o mais novo integrante, Eduardo Ferreira, e o mascote é Almedidinha, filho do vereador Antonio Leite.

A cobertura da viagem mais uma vez ficou sob a responsabilidade do Garoto Beleza, João Alves, confira algumas fotos:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.