5 de junho de 2017

Equipe Pedal de Node é Campeã do Desafio 3 Horas MTB de Altaneira

Prefeito Dariomar Soares com a Equipe Pedal de Node é Campeã do Desafio (Foto: João Alves)
Equipe Pedal de Node é Campeã do Desafio 3 Horas MTB de Altaneira Pedal do Node, um dos mais atuantes clubes de ciclismo do Cariri conquistou na manhã de ontem (04/06) o título de Melhor Equipe do Desafio 3 Horas MTB de Altaneira e assegurou uma premiação de R$ 1.000,00.

A definição da equipe Campeã do Desafio se deu pela posição do ciclista na Classificação Geral do Desafio. Com 13 ciclistas participando no evento, dentre eles Dhiogo Correia que ficou na quarta colocação a equipe Pedal de Node conseguiu 578 pontos.

Campeã de 2015 e 2016, a equipe Beto Ciclos, ficou coma segunda colocação com 489 e equipe TSP/MegaSom ficou na terceira colocação. Na quarta colocação ficou a equipe Ninja do Crato e Redstone Team do campeão Beto Santa Cruz ficou na quinta colocação.

Participaram ainda as equipes K&A, Movelaria Nossa Senhora Aparecida, DiCiclo e Clube do Pedal de Campos Sales.

O Capitão da equipe Pedal de Node, Node Cardoso, usou a rede social Facebook para agradecer os apoios e parabenizar os ciclistas e a organização do evento.

Node registro que 75% dos membros da equipe participaram do Desafio.

Leia na íntegra a nota de Node Cardoso: 
“Bom dia a todos, mais uma vez e dessa vez Campeão na Master C2 no Desafio  3 Horas MTB de Altaneira -CE em 2017, meu primeiro agradecimento vai para meu patrocinador FEFE (clinica da bike) e os demais agradecimentos vai para você Soares e sua organização por criar uma brilhante e duríssima competição e que neste ano de 2017 o pit stop foi 10, ao meu mecânico Musguito (clinica da Bike), ao meu outro mecânico Fabiano (Fó Bike), ao Jardel (fotografo), ao Diogo Rolim (pit stop), a minha família, ao Povo de Altaneira pelo prestigio do evento, aos amigos e inimigos que torceram direta ou indiretamente, outro agradecimento mutuo vai para a Equipe Pedal que pela primeira vez com muito treino e disciplina subiu ao pódio em primeiro lugar com 75% de participação dos atletas que competiram sendo eles (Davi, Thiago Leal, Thiago Cavalcante, Adriano, Fefe, Curió, Diogo Correia, Vandim, Claudio, Gustavo, Boro e eu Node), em fim, é tanto que tenho que agradecer que não caberá nestas linhas, mas agradeço de coração a todos, to feliz to legal, ABRAÇOS”
Clique aqui e confira o Resultado Geral do Desafio 3 Horas MTB de Altaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.