9 de janeiro de 2018

Altaneirense inaugura espaço multiprofissional no Crato

Fachada do Espaço Willian Soares em Crato-CE (Foto: Divulgação)
O fisioterapeuta altaneirense Willian Soares inaugurou na manhã de ontem (08/01) o seu Espaço Multiprofissional com conta uma equipe multidisciplinar de profissionais nas áreas de Fisioterapia, Pilates, Reeducação Postural Global (RPG), Osteopatia, Estética Avançada, Nutrição, Psicologia, Treinamento Funcional e muito mais.

Segundo Willian o Espaço Multiprofissional nasceu com uma proposta diferente e inovadora. “Ela surgiu através da percepção da necessidade das pessoas de fazerem um tratamento globalizado em seus cuidados com saúde e bem-estar” disse.

Dentro do espaço Multiprofissional Willian Soares os profissionais se unem para servir as necessidades das pessoas de forma integrada. A equipe multidisciplinar é formada por profissionais altamente capacitados para melhor atenderas necessidades dos cliente.

Graduado em Fisioterapia pela UniLeão Willian Soares é especialista em Pilates, além de capacitação de vários cursos na área de atuação.

“Com a prática do Pilates no Espaço Multiprofissional Willian Soares você vai desenvolver um corpo saudável e flexível, corrigindo a postura e adquirindo elegância. E tudo isso dentro das suas capacidades e limitações” recomenda Willian.

Espaço Multiprofissional Willian Soares é localizado na Rua Maria Lucíola Siqueira de Mello, 22 no bairro Parque Grangeiro, na cidade de Crato.

Maiores informações do Espaço na página de Willian Soares na rede social Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.