2 de janeiro de 2018

Políticos fazem mensagens de fim de ano com forte apelo eleitoral

E m mensagens de ano novo nas redes sociais, nomes cotados para a disputa de 2018 e prováveis padrinhos políticos capricharam no conteúdo eleitoral.

Pré-candidato à reeleição, o governador Camilo Santana (PT) dedicou maior parte de vídeo de ano novo às obras realizadas em 2017. Mas destacou importância de “seguirmos unidos no propósito de superar desafios” e do “diálogo” no processo, em pleno cenário de aproximação com antigo rival nas urnas, o senador Eunício Oliveira.

Com baixa popularidade, o presidente Michel Temer destacou programas de seu governo em 2017 e elogiou as medidas impopulares ao rechaçar “modelos populistas”.

Já ministro da Fazenda Henrique Meirelles dedicou a última semana do ano para divulgar números e estatísticas que demonstram otimismo econômico.

Lula (PT) é o mais político nas mensagens de ano novo. Em vídeo no Facebook, o ex-presidente e pré-candidato enviou mensagem dedicada a programas de governo para o País. Entre votos de “reconquista da democracia”, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) diz esperar que “Lula possa concorrer”.

Segundo lugar nas pesquisas para a Presidência da República, o deputado federal Jair Bolsonaro (PEN) aparece ao lado de duas crianças, com o uniforme da seleção brasileira, apresentando imagem mais simpática.

Com informações portal O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.