14 de janeiro de 2018

Bloquinho charmoso. Preta Gil comanda a folia no Iguatemi

A carioca se apresentou no Bloquinho Charmoso (Foto: Evilázio Bezerra)
A cantora Preta Gil foi a atração mais esperada do primeiro dia do Bloquinho Charmoso, que aconteceu na noite de ontem (13/01), na Área Verde do Shopping Iguatemi Fortaleza. A carioca animou o público com um repertório que foi desde grandes sucessos próprios, como Sinais de Fogo, até hits de todos os gêneros da música brasileira. 


Também passaram pelo palco do Bloquinho o grupo de dança Fit Dance e o coletivo de DJs Tome Batom Vermelho. A festa cor de rosa reuniu um público de duas mil pessoas, de acordo com a organização.

A programação do Bloquinho Charmoso continua nos próximos três sábados com shows dos blocos Sargento Pimenta e Simpatia é Quase Amor, do artista sertanejo Felipe Araújo e do grupo de axé Psirico. 

O shopping RioMar Fortaleza também foi palco de muita música e alegria carnavalesca ontem. A SuperBanda e o Coletivo Pôr do Samba agitaram foliões de todas as idades no estacionamento aberto da Lagoa do Papicu. De acordo com a gerência de Marketing do RioMar, a expectativa de público para cada dia de festa é de dez mil pessoas.

Hoje (14/01), a programação continua com o Clube de Ritmista Baqueta, o trio de cantoras cearenses Las Tropicanas e o DJ Dário Matos. E nos próximos três fins de semana reúne atrações como Bloco Sandijunio, Transacionais, Republik e BBK. A sonorização do Bloquinho Charmoso é do Mega Som de Altaneira.


Com informações portal O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.