25 de janeiro de 2018

Ex-prefeito de Altaneira se manifesta sobre Precatório do Fundef

O ex-prefeito Delvamberto Soares (PDT), após mais de seis meses de silêncio sobre as ações dos professores municipais para recebimento dos valores do Precatório do Fundef, finalmente se manifestou sobre o tema.

Em comentário a uma postagem da série #RestrospectivaBA2017 o prefeito justificou seu silêncio em virtude de não ter sido procurado pelo BA ou outro canal de comunicação para falar sobre o tema, mas que apesar da orientação dos advogado, é totalmente favorável ao rateio e teria feito como Gestor.

Disse também que não se acovarda nas suas decisões e opiniões de acordo com os interesses pessoais, mas que não tem motivos para interferir nas decisões do prefeito Dariomar Rodrigues (PT).

“Cabe a ele tomar as decisões que ele achar melhor, porque a responsabilidade é sua como também o ônus e bônus”, disse.

Delvamberto disse ainda que não vai entrar em jogo de interesses para agradar os interesses pessoais e desabafa: “fui o Prefeito que juntamente com a minha equipe que mais fez pela a educação de Altaneira, valorizando como nunca os professores como também toda infraestrutura como construções de laboratórios e escola como também reforça e ampliações de todas as escolas”.

Diz, ainda, que não preciso mais provar nada para ninguém e que não tem nenhum motivo pra romper politicamente com o atual prefeito Dariomar, mas não descarta a possibilidade de rompimento.

“E deixo bem claro caso o prefeito dê motivos para que isso venha acontecer pode ter certeza que farei com a maior simplicidade possível porque NÃO TENHO RABO PRESO COM NINGUÉM”, disse.

O ex-prefeito recebeu apoio de alguns aliados políticos, mas seus comentários não recebeu apoio ou crítica de nenhum professor.

O atual prefeito Dariomar também não se manifestou sobre os comentários do ex-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.