2 de janeiro de 2018

Empresário altaneirense comemora sucesso da maior Festa de Virada do Ano do Nordeste

O empresário altaneirense, José Devanilton Soares, popularmente conhecido por Palito MegaSom usou as redes sociais Facebook e Instagram para comemorar mais um grande trabalho de sua empresa na capital cearense.

Ao lado do cantor Wesley Safadão, Palito recebeu elogios pela qualidade dos serviços de som do Reveillon de Fortaleza, considerada maior festa de virada de ano do nordeste que ficou por conta da empresa MegaSom de sua propriedade.

Apesar de montar o seu MegaSom nas grandes cidades do interior do Nordeste brasileiro somente em 2017 o empresário Palito ganhou o mercado da capital cearense.

No final de setembro de 2017 Palito montou na Arena Castelão a sua estrutura de som para a maior festa à fantasia do Ceará. A segunda edição do Aviões Fantasy que foi um evento especial para comemoração dos 15 anos de trajetória da Banda Aviões do Forró.

No início de dezembro (09/12) no estacionamento da Arena Castelão a sonorização da 6ª edição do VillaMix, o Maior Festival de Música do Brasil, também ficou por conta da equipe do MegaSom.

Nas redes sociais Facebook e Instagran Palito compartilhou desde a última sexta-feira (29/12) imagens e vídeos da montagem da estrutura de som, do trabalho da equipe e das apresentações artísticas ao longo de toda a noite/madrugada do evento.

Palito disse que é muita grande a emoção de ver seu trabalho reconhecido na Capital e receber os elogios dos artistas que se apresentaram, mas também é momento de agradecer aos seus parceiros, familiares, equipe de trabalho e a seu Deus que tem sido muito generoso com ele.

“Sei que todas essas conquistas é fruto de uma grande dedicação, mas não conseguiria chegar tão longe sem a ajuda de nossos parceiros, da família, da equipe de trabalho e principalmente da generosidade de nosso Senhor, pois sem ele nada é possível” disse Palito MegaSom.


Confira as outras postagens do MegaSom na Capital cearense:

Mega Som: de Altaneira para o mundo

Jovem altaneirense comanda estrutura de som do Maior Festival de Música do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.